Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.


Projeto sugere que valor do subsídio seja discutido com a população

Foi aprovada, na 17ª Sessão Ordinária, a legalidade do Projeto de Lei nº 103/2013, de autoria do vereador Paulo Pauléra (PP), presidente da Câmara Municipal, que dispõe sobre a obrigatoriedade de realização de Audiência Pública anterior a atos administrativos que estabeleçam reajuste dos subsídios dos vereadores e aumento de cadeiras no Legislativo.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Segundo o autor, esses atos devem seguir o princípio da transparência.Nesse sentido, a audiência pública surge como mais moderno e democrático instrumento através do qual o legislador e o administrador público municipal abrem espaço para que todas as pessoas que possam sofrer os reflexos de suas decisões tenham oportunidade de se manifestar antes do desfecho do processo, afirma.

O Projeto de Lei 103/2013 deve ter o mérito analisado pelos vereadores na 18a Sessão Ordinária, marcada para a próxima terça-feira (21), a partir das 16h30.

Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal



OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara aprova projeto de parcerias público-privadas em 1º turno

Durante a 26ª sessão ordinária do ano, realizada no dia 15 de julho, os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram, em primeira discussão, proje...


CEI das Terceirizadas: empresário relata problemas e fala em suposta fraude na própria empresa

A Comissão Especial de Inquérito que investiga as empresas terceirizadas que prestam serviço ao município ouviu na manhã desta terça-feira o empres...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!