Pauléra sugere inclusão da Guarda Municipal na Atividade Delegada

O projeto de lei complementar 03/2016 foi protocolado nesta sexta-feira (19/02) e segue em tramitação no Legislativo


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Com a nova redação, a Guarda Civil Municipal de Rio Preto passa a atuar em parceria com a Polícia Militar no programa, “visando a conjugação de esforços no combate à criminalidade e às atividades ilegais e irregulares no município”.

De acordo com o projeto, a remuneração do Guarda Civil Municipal, pelo desempenho das atividades no programa, será feita pelo município e terá por base os mesmos valores pagos nas jornadas extraordinárias.

Para o autor do projeto, a Guarda Municipal realiza importante serviço no que diz respeito a apreensão de drogas, combate à utilização do cerol, entre outras ações que reduzem a criminalidade.

“Nada mais justo, portanto, que ela seja incluída no programa Atividade Delegada, oficializando e estimulando o grande trabalho que esses agentes já vêm fazendo no combate às atividades ilegais”, declara Pauléra, que aponta ainda a necessidade de se reforçar a segurança pública no município.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota o mérito da reestruturação do Fumdema

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na próxima terça-feira (01/07), no plenário da Câmara, a partir das 14 horas, a 24ª sessão ordinári...


Vereadores aprovam LDO 2026; uma emenda foi aprovada e 13 rejeitadas

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira, dia 26 de junho, duas sessões extraordinárias para a votação de projeto do...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!