Onze vereadores participam de encontro com movimento

O presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra (PP), e outros 10 vereadores participaram, no dia 14 de janeiro, do encontro promovido pelo Legislativo com o movimento #vergonhariopreto.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Pauléra iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e destacou a forma como deve administrar a Câmara nos próximos dois anos. O presidente afirmou que pretende focar seu trabalho na transparência e troca de ideias, possibilitando o diálogo entre os diversos setores da sociedade.

Entre as mudanças previstas, estão os projetos de Urgência, que só devem entrar na Ordem do Dia quando estiverem relacionados à verba pública.

No momento em que foi aberta a palavra para o #vergonhariopreto, uma representante do movimento apresentou um documento com uma lista de exigências aos vereadores e, em seguida, o grupo se retirou do Auditório.

Os vereadores e integrantes que permaneceram no encontro criticaram a iniciativa. O presidente, porém, continuou a reunião para que os presentes pudessem manifestar suas ideias para o novo mandato.

Comunicação Social – Câmara de São José do Rio Preto


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Veto que barra emendas feitas à LDO será analisado na 17ª sessão

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na terça-feira, dia 13 de maio, a 17ª sessão ordinária de 2025. Entram em análise, na Ordem do Dia,...


TJSP instala Vara Regional das Garantias em Rio Preto

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na sexta-feira, dia 9 de maio, a Vara Regional das Garantias da 8ª Região Administrativa Judiciária, co...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!