Comissão de Finanças promove demonstração de metas fiscais

Secretário da Fazenda apresentou os dados que demonstraram déficit na arrecadação projetada para o município


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

[23/02/2021]

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal conduziu, nesta quarta-feira (24/02), Audiência Pública para Demonstração e Avaliação pelo Executivo das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2020.

O presidente da Comissão, vereador Anderson Branco (PL), abriu a audiência onde o secretário municipal da Fazenda, José Martinho Wolf Ravazzi Neto, apresentou os dados que demonstraram déficit na arrecadação que tinha sido projetada. Ravazzi também apresentou dados que demonstram que o município realizou 83% do orçamento de despesas previsto.

Também acompanharam a audiência o presidente da Câmara, Pedro Roberto (Patriota), e os vereadores Bruno Moura (PSDB), Jean Charles Serbeto (MDB) e Odélio Chaves (Progressistas).

Ravazzi reforçou que todos os dados apresentados, bem como dados mais detalhados podem ser encontrados na Transparência, no site da prefeitura de Rio Preto.

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Veto que barra emendas feitas à LDO será analisado na 17ª sessão

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na terça-feira, dia 13 de maio, a 17ª sessão ordinária de 2025. Entram em análise, na Ordem do Dia,...


TJSP instala Vara Regional das Garantias em Rio Preto

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na sexta-feira, dia 9 de maio, a Vara Regional das Garantias da 8ª Região Administrativa Judiciária, co...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!