Cônsul da Costa do Marfim visita Câmara de Rio Preto

O objetivo é estreitar relações comerciais entre o país africano e municípios brasileiros estratégicos


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Além de Rio Preto, São José dos Campos, Araxá (MG), Guarulhos e Campinas são municípios que devem entrar no programa de troca de experiências e investimento entre os países. "Uma cidade como São José do Rio Preto não pode ficar à margem de um projeto como esse. Queremos importar o modelo econômico brasileiro, por isso buscamos a experiência e o investimento do povo do Brasil", explicou o cônsul.

Após conversa com os vereadores Paulo Pauléra (PP), Jean Charles (PMDB), Márcio Larranhaga (PSC), Karina Caroline (PRB)  e Fábio Marcondes (PR), o diplomata foi recebido pelo prefeito Valdomiro Lopes (PSB).

"A Câmara abriu as portas para essa visita e futuras relações comerciais entre São José do Rio Preto e Costa do Marfim. A cidade se orgulha por fazer parte desse projeto de troca de experiências e investimentos", afirmou Paulo Pauléra.

Ao fim do encontro com os vereadores, Tibe Bi recebeu uma placa de agradecimento à visita realizada à Câmara Municipal de Rio Preto.

 

Ariana Pereira - Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Veto que barra emendas feitas à LDO será analisado na 17ª sessão

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na terça-feira, dia 13 de maio, a 17ª sessão ordinária de 2025. Entram em análise, na Ordem do Dia,...


TJSP instala Vara Regional das Garantias em Rio Preto

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na sexta-feira, dia 9 de maio, a Vara Regional das Garantias da 8ª Região Administrativa Judiciária, co...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!