CEI da Guarda Municipal realiza oitivas

Foram ouvidos quatro guardas municipais: o presidente da associação da corporação e outros três funcionários que sofreram punição


24 de maio de 2018 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostos abusos de poder na Guarda Municipal realizou oitivas nesta quinta-feira (24/05).

Participaram dos questionamentos o presidente da CEI, vereador Renato Pupo (PSD), o relator Paulo Pauléra (PP), o membro da comissão, vereador José Carlos Marinho (PSB), e o suplente Pedro Roberto (PRP).

O primeiro a prestar depoimento foi o presidente da Associação da Guarda Municipal de Rio Preto, Alexandre Alvarez Montenegro Lustosa, autor da denúncia que originou a CEI. Em seguida, os vereadores ouviram o guarda Marco Antonio Alves Teixeira, que foi punido por uma abordagem considerada irregular.

No período da tarde, foram ouvidos os guardas Diego Fernando Alves e Daniele Ruiz Martuci. Os dois estavam em uma viatura que pegou fogo e foram acusados de não terem agido para apagar o incêndio.

O prazo final para apresentação do relatório da CEI da Guarda Municipal é 26 de junho.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Veto que barra emendas feitas à LDO será analisado na 17ª sessão

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na terça-feira, dia 13 de maio, a 17ª sessão ordinária de 2025. Entram em análise, na Ordem do Dia,...


TJSP instala Vara Regional das Garantias em Rio Preto

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na sexta-feira, dia 9 de maio, a Vara Regional das Garantias da 8ª Região Administrativa Judiciária, co...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!