Usaram ainda a tribunal para homenagear o empresário os vereadores Dourival Lemes (PSD) e Paulo Pauléra (PP). "Estava descansando no meu rancho e interrompi só para participar desta singela, mas legítima homenagem", disse Dourival. "É isso que a Câmara tem de fazer. Homenagear quem merece, e não um engravatado só para fazer média", conclui Pauléra.
A fala mais emocionante, porém, veio da filha Bruna, que lembrou momentos difíceis na vida da família. "As pessoas veem a gente bem sucedido hoje mas nem sempre foi fácil. Passamos por muitas dificuldades e vencemos graças à união da nossa família, que agora ganha meu irmãozinho", disse Bruna, lembrando da gravidez da mãe, o que levou Magrão às lágrimas.
Bastante emocionado, Magrão usou a tribuna apenas para agradecer a Câmara, aos amigos e aos seus clientes. "É muita emoção. Não sai (discurso)".
Por fim, o presidente Fábio Marcondes (PR) usou a palavra para homenagear Magrão. "O resumo dessa sessão é o que disse a Bruninha. A família é a base de tudo."
Publicado em: 01/01/0001 00:00:00
Publicado por: Imprensa